O retorno do Ultimate à Inglaterra ficou ainda mais em voga nesta quarta-feira (10), com a definição da atração principal do evento, agendado para o dia 22 de julho. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a principal companhia de MMA do mundo confirmou o embate dos pesos-pesados Tom Aspinall e Marcin Tybura como a luta principal do UFC Londres.
Sensação do esporte inglês, Aspinall retorna aos octógonos após grave lesão no joelho sofrida em sua última luta, em julho de 2022. Quinto colocado no ranking, o peso-pesado mira uma volta em grande estilo para se recolocar no pelotão de elite da categoria. No entanto, a missão não será fácil, já que Tybura, seu rival, vive ótima fase. Embalado por duas vitórias consecutivas, o polonês foi superado apenas uma vez nas últimas oito lutas travadas na liga.
“Vocês já devem saber que o UFC está retornando para a ‘Arena O2’, em Londres, no dia 22 de julho. Acabamos de definir o ‘main event’. O número 5 do ranking dos pesos-pesados, Tom Aspinall está de volta e enfrentará o número 10, Marcin Tybura”, destacou o mandatário do Ultimate.
Brasil representado
Além da atração principal protagonizada pelos pesos-pesados, o card do UFC Londres também já conta com uma representante brasileira garantida no evento. Após tropeço no início do ano, Ketlen Vieira retorna ao Ultimate contra Pannie Kianzad para tentar se reaproximar de uma eventual disputa de cinturão nos pesos-galos (61 kg).