Siga-nos
Dana White na coletiva de imprensa do UFC 299.
O UFC Vegas 115 contará com uma maciça presença do Esquadrão Brasileiro - Louis Grasse/PxImages

UFC

Ultimate anuncia ‘pacotão brasileiro’ para card do UFC Vegas 115; confira

O evento do UFC no dia 4 de abril será sediado em Las Vegas (EUA), mas poderia muito bem ser realizado dentro do território brasileiro. Isso porque o card da edição ‘Vegas 115’ do Ultimate, que já contaria com uma presença maciça de representantes do Brasil, acabou de ganhar mais alguns reforços tupiniquins.

Através das suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a organização anunciou um ‘pacotão brasileiro’ para o card do UFC Vegas 115. Ao todo, quatro novas lutas envolvendo atletas do Brasil foram confirmadas pela liga, incluindo o duelo verde-amarelo entre as pesos-moscas (57 kg) Dione Barbosa e Melissa Gatto, que já havia sido divulgado em primeira mão pela equipe de reportagem da Ag Fight.

Além deste confronto, o UFC confirmou a presença dos invictos Rafael Estevam, o ‘Macapá’, e Guilherme Pat, e da jovem Alice Pereira. O peso-galo (61 kg) da ‘Nova União’ medirá forças com Ethyn Ewing, enquanto o peso-pesado paulista terá pela frente Thomas Petersen. Já a lutadora baiana de apenas 20 anos – atleta da divisão até 61 kg – enfrentará Hailey Cowan.

Esquadrão Brasileiro em peso

E não vão ser só esses cinco lutadores brasileiros que marcarão presença no UFC Vegas 115. Outros cinco atletas tupiniquins devem entrar em ação no Apex, no dia 4 de abril: as pesos-palhas (52 kg) Virna Jandiroba e Tabatha Ricci, que farão mais um duelo verde-amarelo, o peso-mosca (57 kg) Alessandro Costa, o ‘Nonô’, que medirá forças com Stewart Nicoll, além do peso-leve (70 kg) Samuel Sanches e do peso-pena (66 kg) Zé Delano, que terão pela frente Tofiq Musayev e Robert Ruchala, respectivamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por UFC Brasil (@ufc_brasil)


Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC