UFC

Ultimate anuncia adiamento de coletiva de imprensa com Conor McGregor na Irlanda

A comunidade do MMA foi surpreendida com uma notícia nada agradável. Tudo porque, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o Ultimate anunciou o adiamento da coletiva de imprensa para promover o UFC 303, que aconteceria nesta segunda-feira (3), na Irlanda, e teria a presença de Conor McGregor e Michael Chandler, protagonistas do show.

Ainda não se sabe o motivo para a aguardada coletiva de imprensa ter sido cancelada. Vale pontuar que, após a conclusão do UFC 302, realizado no último sábado (1º), Dana White expressou toda sua animação em embarcar para a Irlanda para se encontrar com McGregor e com os fãs locais. De todo modo, a luta entre ‘Notorious’ e Chandler segue intacta como ‘main event’ do UFC 303, show programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA).

“Queridos fãs do UFC, a coletiva de imprensa do UFC 303 marcada para segunda-feira, 3 de junho, em Dublin, Irlanda, na 3Arena, foi adiada até um novo aviso. Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que planejavam comparecer. Quando tivermos mais informações sobre uma nova data e horário, iremos compartilhá-las imediatamente. Obrigado”, comunicou o UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Retorno épico?

Sem lutar desde 2021, McGregor prometeu protagonizar o maior retorno da história dos esportes de combate no UFC 303. O ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia ignora o tempo de inatividade e crava que vai nocautear Chandler, um de seus rivais no MMA, no duelo válido pelos meio-médios (77 kg).

Registros de McGregor e Chandler no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Antigo campeão do peso-leve do Bellator, Michael Chandler, de 37 anos, tem poucas lutas no UFC, mas é um dos grandes nomes da organização. Atualmente, o americano, que já lutou pelo cinturão da categoria, passou a ocupar o sétimo lugar no ranking. Seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, sendo os principais sobre Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez, Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes) e Tony Ferguson, e oito derrotas.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026