Em busca de recuperação no Ultimate, por vir de revés em sua última atuação, Alex ‘Cowboy’ encontrou um problema de última hora para cumprir seu objetivo de voltar a vencer no Ultimate. O brasileiro, que estava escalado para encarar Randy Brown, neste sábado (27), no UFC Vegas 20, agora aguarda a definição de um novo rival.
De acordo com informações do site ‘MMA Junkie’, Brown foi obrigado a deixar o combate. O motivo dessa saída de última hora ainda não foi revelado. Com isso, o UFC corre contra o tempo para achar um adversário para manter o brasileiro no evento deste sábado.
No MMA profissional desde 2011, Alex ‘Cowboy’ acumula 22 vitórias, nove derrotas, um empate e dois ‘no contests’ (luta sem resultado) em sua carreira. Em sua última apresentação, o brasileiro foi finalizado por Shavkat Rakhmonov em outubro de 2020.
O UFC Vegas 20 tem como luta principal o choque entre os pesados Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane. O Brasil também marca presença no show. O evento ainda vai contar com as presenças dos brasileiros Pedro Munhoz, Mayra Bueno e Thiago Moisés que enfrentam Jimmie Rivera, Montana De La Rosa e Alexander Hernandez, respectivamente.