Depois de superar Uriah Hall em julho deste ano, sua quinta vitória desde que estreou no UFC, o brasileiro André Muniz deve ter um novo desafio anunciado pela organização em breve. De acordo com a apuração da reportagem da Ag Fight, o Ultimate trabalha no casamento da luta entre o mineiro, conhecido como ‘Sergipano’, e o americano Brendan Allen para o evento do dia 25 de fevereiro, previsto para acontecer em Las Vegas (EUA).
André ‘Sergipano’ conquistou um contrato com o UFC após participar das edições brasileira e americana do programa ‘Contender Series’, que tem como objetivo revelar novos talentos para integrar o plantel do principal evento de MMA do planeta. O peso-médio (84 kg) iniciou sua trajetória na entidade dirigida por Dana White em 2019 e, desde então, venceu todos os seus cinco confrontos, marca que o levou à 11ª posição no ranking da categoria.
Ao contrário do brasileiro, Brendan Allen ainda não aparece no top 15 da divisão dos médios. Ex-campeão do evento ‘LFA’, o americano também estreou no Ultimate em 2019, mas possui o dobro de apresentações dentro do cage em relação ao seu provável próximo adversário. Em dez lutas pelo UFC, ‘All In’, como é conhecido, teve o braço levantado oito vezes e foi derrotado apenas em duas ocasiões, por Sean Strickland e Chris Curtis.