Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

UFC encaminha duelo entre Darren Till e Marvin Vettori para evento em abril

Depois de encaminhar o acerto pelo confronto entre Robert Whittaker e Paulo ‘Borrachinha’, números um e dois no ranking dos pesos-médios (84 kg), respectivamente, o UFC está próximo de fechar outro importante combate para o futuro da divisão. De acordo com a ‘ESPN’ americana, a organização planeja colocar o inglês Darren Till frente a frente com o italiano Marvin Vettori, na luta principal do evento agendado para o dia 10 de abril, ainda sem local definido.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg), Darren Till subiu de categoria em novembro de 2019 e desde então soma um triunfo, sobre Kelvin Gastelum, e um revés, para Robert Whittaker, em sua passagem pelo peso-médio do UFC. Apesar disso, o popular lutador inglês ocupa atualmente a quarta colocação no ranking da divisão e tem seu nome constantemente especulado entre os principais candidatos a uma futura disputa de título.

Por sua vez, Marvin Vettori chega para o duelo embalado por quatro vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo, que o levaram à quinta posição no ranking dos médios. Em seu mais recente compromisso, o italiano, atleta da equipe ‘Kings MMA’, superou o sueco Jack Hermansson, por pontos, na luta principal do UFC Vegas 16, em dezembro do ano passado, após aceitar o confronto com poucos dias de antecedência.

Mais em UFC