No início deste ano, Summer Tapasa trabalhava como segurança de uma loja de eletrônicos no Havaí (EUA) até se tornar conhecida em todo país. Após evitar o roubo de um produto no estabelecimento, a funcionária viu o vídeo de sua briga com o ladrão se tornar viral na internet e, acusada de uso excessivo de violência, terminou demitida. Cenário que mudou completamente na última semana.
Dias depois do ocorrido, ainda em janeiro, Dana White, presidente do UFC, convidou Summer para acompanhar o evento que contou com Conor McGregor vs Donald Cerrone como luta principal – ela, inclusive, estava no palco durante a pesagem dos atletas que fizeram parte do card. Naquela semana, o cartola convidou a segurança para trabalhar para o show, o que se concretizou apenas no final de agosto.
Nesta quarta-feira, Dana White publicou um vídeo em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar que Summer Tapasa aceitou seu convite e que já completou uma semana de trabalho na sede do UFC, em Las Vegas. De acordo com o cartola, a segurança voltou para o Havaí após o evento de janeiro e estudou possibilidades antes de assinar o contrato com o maior show de MMA do mundo.