Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

UFC

UFC atende pedido e dispensa Davi Ramos; Greg Hardy também é cortado

Após uma reclamação pública e um pedido para ser liberado do UFC, Davi Ramos teve sua solicitação atendida pela companhia. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a organização removeu o brasileiro e outros três atletas do seu plantel.

Sem atuar desde julho de 2020, Davi Ramos demonstrou sua insatisfação pelo grande período de inatividade. Por isso, de olho em novas oportunidades, o faixa-preta de jiu-jitsu pediu para ser liberado para poder se apresentar em outras empresas. Pelo Ultimate, o brasileiro teve quatro vitórias e três derrotas.

Outro que foi cortado da liga foi Greg Hardy. Contratado como uma das promessas do peso-pesado do UFC, o americano nunca correspondeu ao ‘hype’ depositado nele. O ex-jogador de futebol americano chegou ao Ultimate em 2019 e, pela franquia, anotou quatro vitórias, cinco derrotas e um No Contest (luta sem resultado).

Além de Ramos e Hardy, o UFC liberou Sabia Mazo e Jared Gooden. A lutadora vinha de uma série negativa de três reveses, sendo a mais recente no último dia 12 de março para Miranda Maverick. Já o competidor somou apenas uma vitória em quatro apresentações na liga.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em UFC