UFC

UFC anuncia ginásio com capacidade total de fãs para Conor vs Poirier 3

Nesta quarta-feira (14), o UFC oficializou a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier como luta principal de sua edição de número 264 e não parou por aí. Após a divulgação do encontro entre os tops do peso-leve (70 kg), Dana White utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar que o evento do dia 10 de julho, que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), vai ser aberto ao público.

De acordo com o cartola, o UFC vai colocar à venda 20 mil ingressos, ou seja, a capacidade do palco escolhido para a realização do show. Inclusive, a decisão tomada pela organização não surpreende. Recentemente, o próprio Dana decretou que a edição de número 261, que acontece no dia 24 de abril, na Flórida (EUA), vai ser o primeiro evento da companhia a contar com a presença total do público durante a pandemia de COVID-19. Na sequência, o homem de negócios divulgou que a atração de número 262, que vai ser realizada no dia 15 de maio, em Houston (EUA), segue o mesmo molde.

Como os ingressos disponibilizados pelo UFC para as duas próximas edições numeradas se esgotaram em questão de minutos, a imprensa especializada especula que, em breve, a atração de número 264, liderada por McGregor e Poirier, também se torne um sucesso comercial. Empolgado com o atual rumo da companhia, Dana não conteve sua euforia no vídeo de divulgação do show e convidou os fãs para a celebração, em Las Vegas.

“Estou muito feliz por, finalmente, poder dizer que Vegas está de volta. Neste verão, Las Vegas está de volta, aberta aos negócios e, no dia 10 de julho, o UFC 264, na T-Mobile Arena, terá 100% de sua capacidade. Senhoras e senhores, 20 mil fãs. Esse card será liderado pela terceira luta entre Poirier e McGregor. Não percam. Nos vemos em julho”, declarou Dana em um vídeo postado em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Além da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, importante para o peso-leve e para colocar um ponto final na rivalidade entre os profissionais, o UFC 264 também conta com o duelo entre Gilbert ‘Durinho’ e Stephen Thompson, válido pelos meio-médios (77 kg) e que pode transformar o vencedor em desafiante da categoria. A expectativa de parte dos fãs é de que mais combates sejam anunciados para o evento.

Matérias Recentes

Empresário alega que presença de Kayla Harrison no UFC 324 “colocaria sua vida em risco”

Na última quarta-feira (14), surgiu como uma bomba a notícia de que a superluta entre…

16/01/2026

Irmão de Kamaru Usman recebe 30 meses de suspensão por doping antes do UFC Rio

Em meados de outubro de 2025, Mohammed Usman foi retirado do UFC Rio às vésperas…

16/01/2026

Ultimate confirma Bruno Bulldog vs Lone’er Kavanagh no UFC Vegas 114

O UFC oficializou um confronto direto entre atletas ranqueados da divisão dos moscas (57 kg)…

16/01/2026

Chama? Renato Moicano faz campanha para Alex Poatan “salvar” card do UFC 324

Classificado por Dana White como “o maior combate feminino de todos os tempos”, a superluta…

16/01/2026

Dana White aponta Jon Jones como empecilho para superluta com Poatan na Casa Branca

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Jon Jones segue no imaginário dos…

15/01/2026

Veto! Dana White revela desinteresse por McGregor vs Chandler no UFC Casa Branca

A volta de Conor McGregor ao MMA profissional é um assunto repleto de incertezas. Mas…

15/01/2026