Siga-nos
Antônio 'Malvado' Trócoli sofre no solo no UFC 323
Com a mais recente derrota, o brasileiro segue sem vencer desde que chegou no UFC - Louis Grasse/PxImages

UFC

UFC 323: Antônio Malvado é finalizado no primeiro round e se complica no Ultimate

A situação de Antônio Trócoli no Ultimate já era delicada. E, após a sua participação no UFC 323, deste sábado (6), em Las Vegas (EUA), ficou ainda mais. Afinal de contas, em ação contra o invicto Mansur Abdul-Malik, ‘Malvado’, como é conhecido, não conseguiu fazer frente ao adversário americano e acabou finalizado via guilhotina, ainda no primeiro round do combate.

Com o resultado adverso, o peso-médio (84 kg) brasileiro acumulou sua terceira derrota consecutiva e segue sem saber o que é vencer na principal liga de MMA do mundo. Aos 35 anos e agora com um cartel de 12-6-1, Malvado pode ter seu futuro no UFC ameaçado com a má fase.

A luta

Mansur começou o duelo marchando para frente com tudo. Em seguida, após Antônio desferir um chute, o americano aproveitou a brecha para encurtar a distância e aplicar uma bela queda. Uma vez por cima, Abdul-Malik tentou atacar as costas do brasileiro e, em seguida, ajustou uma guilhotina justa que obrigou ‘Malvado’ a dar os três tapinhas em sinal de desistência.

Confira abaixo os resultados do UFC 323 até então:

Mansur Abdul-Malik venceu Antonio ‘Malvado’ via finalização no primeiro round

Mairon Santos venceu Muhammad Naimov via nocaute técnico no terceiro round

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Ag Fight (@ag.fight)

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC