Kayla Harrison chegou com tudo ao UFC. A antiga estrela da PFL e bicampeã olímpica de judô fez sua primeira luta na maior organização de MMA do mundo neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), contra Holly Holm e dominou as ações. Contratada pela companhia com status de estrela, a atleta fez o que quis com a veterana e a finalizou no segundo round.
Dessa forma, como venceu uma ex-campeã do peso-galo (61 kg) do UFC, Kayla já se aproximou de disputar o cinturão da categoria. Inclusive, a americana, confiante, afirmou que seria apenas uma questão de tempo para conquistar o título da divisão.
A luta
Logo no primeiro minuto, Kayla conseguiu a queda, mas a veterana Holm reverteu a posição e se levantou. Sem se desesperar, a especialista em judô quedou a ex-campeã do UFC novamente e, por cima, a castigou, aplicando socos poderosos.
No segundo assalto, Kayla seguiu agressiva e melhor até mesmo em pé. Ao derrubar a especialista em boxe com facilidade, a atleta, oportunista, finalizou o combate via mata-leão.
Resultados do UFC 300:
Kayla Harrison finalizou Holly Holm no 2º round;
Diego Lopes nocauteou Sodiq Yusuff no 1º round;
Renato ‘Moicano’ nocauteou Jalin Turner no 2º round;
Jéssica Andrade venceu Marina Rodriguez por decisão dividida;
Bobby Green venceu Jim Miller por decisão unânime;
Deiveson Figueiredo finalizou Cody Garbrandt no 2º round;