Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

UFC 258: Polyana Viana dá show de jiu-jitsu e finaliza rival no 1º round

Primeira brasileira em ação no octógono neste sábado (13), Polyana Viana encarou Mallory Martin em busca de uma inédita sequência de vitórias no octógono mais famoso do mundo. E foi no card do UFC 258 que a paraense finalmente anotou seu segundo triunfo em linha na organização.

Para isso, a representante da academia ‘TFT’ voltou a mostrar um jiu-jitsu ofensivo desde o primeiro momento de luta. Após uma rápida trocas de golpes em pé, que terminou com a sua perna agarrada e uma queda aplicada pela rival, Polyana não demorou para dominar o braço direito da oponente e investir em potentes cotoveladas.

Incomodada com os danos que sofreu, a americana levantou o quadril em busca de uma melhor posição na luta de solo. A partir daí, a brasileira encaixou um triângulo, castigou com mais cotoveladas e, mais tarde, trocou para uma chave de braço que obrigou Mallory a desistir verbalmente.

Com o resultado, a atleta de 28 anos passa a acumular um cartel com 12 vitórias e quatro derrotas. No UFC, seu retrospecto é de três triunfos e três tropeços, o que lhe garante tranquilidade para, enfim, poder trilhar seu caminho com todo o potencial que tem.

Acompanhe os resultado do UFC 258:

Polyana Viana finalizou Mallory Martin no 1º round;
Chris Gutiérrez venceu Andre Ewell por decisão unânime;
Gabriel Green venceu Philip Rowe por decisão unânime.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em UFC