Siga-nos
PxImages

UFC

Treinadores do TUF 29 respondem Covington após críticas sobre a escolha do UFC

A 29ª temporada do reality ‘The Ultimate Fighter’ será exibida nesta terça-feira (1º) e já dá o que falar. Contudo, o motivo não foi por conta dos treinadores ou dos participantes e sim devido as críticas feitas por Colby Covington. Recentemente, o bad boy dos meio-médios (77 kg) do UFC criticou a organização por escalar Alexander Volkanovski e Brian Ortega como protagonistas do show e, na sequência, foi respondido pela dupla.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Volkanovski questionou o motivo de Covington estar chateado com escolha do UFC, sendo que o TUF 29 ainda nem estreou. Em seu posicionamento, ‘Chaos’ ressaltou que o programa será um fracasso de audiência, por conta da dupla ser discreta. Incomodado com a declaração do americano, o campeão do peso-pena (66 kg) condenou a forma como o mesmo aparece na mídia.

“Covington, por que você está irritado? Basta lutar logo, sua v****. Você, literalmente, interpreta um personagem para se manter relevante”, escreveu Volkanovski em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Ortega também não deixou barato (veja abaixo ou clique aqui). O desafiante do peso-pena revelou que liderar uma edição do TUF não constava em seu planejamento de carreira. De qualquer forma, o americano informou que comemorou o fato de impedir Covington de ser um dos treinadores do programa. Vale lembrar que ‘Chaos’ se mostrou interessado em ser um dos protagonistas do show junto com Jorge Masvidal ou Kamaru Usman.

“Eu não sei o motivo para Covington odiar o TUF. Eu nem queria isso. Masvidal saiu para lutar e você ficou cagado. Minha luta caiu e recebemos a ligação para atendê-la. Eu não liguei para ninguém sobre o show, eles que me procuraram. Agora, estou feliz que você ficou de fora, v****”, respondeu Ortega na mesma plataforma.

A 29ª edição do TUF tem como objetivo revelar lutadores para o peso-galo (61 kg) e para o peso-médio (84 kg) do UFC. A atual temporada da atração também marca o retorno do reality. A última edição do programa foi realizada em 2018 e apresentou Kelvin Gastelum e Robert Whittaker como treinadores.

Mais em UFC