Siga-nos
Gabriel 'Fly' Miranda em ação contra Jamall Emmers no UFC México
Treinadores de Jamall Emmers discutiram logo após a vitória do atleta - Louis Grasse/PxImages

UFC

Treinadores discutem intensamente ao final de luta no UFC; veja

Jamall Emmers entrou no octógono neste sábado (29) para enfrentar o brasileiro Gabriel ‘Fly’ Miranda e não precisou de muito tempo para conquistar a vitória através de um nocaute brutal no UFC México. Esse resultado, que poderia ser visto como motivo de celebração, foi acompanhado por uma reação inusitada da equipe de Emmers. Apesar da boa apresentação e da vitória rápida, o treinador de striking, Chris Culley, se dirigiu de forma irritada ao rosto do treinador de jiu-jitsu, Jacob Behney, apontando para ele durante a comemoração.

A reação de alguns membros do córner de Emmers, em vez de transmitir felicidade pela vitória, acabou criando um clima tenso. As câmeras do evento captaram o momento exato em que um princípio de discussão entre os eles foi flagrado (clique aqui ou veja o vídeo abaixo), antes de a transmissão cortar para outra imagem. Não se sabe o que ocorreu após o desentendimento, mas é importante lembrar que Emmers estava se recuperando da derrota em sua luta anterior.

Esquadrão brasileiro

Gabriel ‘Fly’ Miranda não foi o único brasileiro presente no card do UFC México, mas infelizmente o desempenho da equipe brasileira não foi o esperado. Além de Miranda, Julia Polastri e Saimon Oliveira também saíram derrotados de seus respectivos confrontos. Por outro lado, Melk Costa foi o único a brilhar, conquistando uma vitória importante para o Brasil e mantendo sua ascensão na categoria dos pesos-pena (66 kg), com sua terceira vitória consecutiva.

Confira os resultados do UFC México até então:

Edgar Chairez finalizou CJ Vergara no 1º round;
Raul Rosas Jr venceu Vince Morales por decisão unânime;
David Martínez nocauteou Saimon Oliveira no 1º round;
Kevin Borjas venceu Ronaldo Rodriguez por decisão unânime;
Ateba Gautier nocauteou Jose Daniel Medino no 1º round;
Melk Costa
 venceu Christian Rodriguez por decisão unânime;
“Lupita” Godinez venceu Julia Polastri por decisão unânime;
Rafa Garcia venceu Vinc Pichel por decisão unânime;
Jammal Emmers nocauteou Gabriel ‘Fly’ Miranda no 1º round;
Marquel Mederos venceu Austin Hubbard por decisão dividida.


Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC