Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Treinador mostra confiança em volta de Conor ao UFC em 2023: “Aposto minha casa”

Sem lutar desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna durante a luta contra Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor segue sem ter seu retorno ao octógono oficializado. No entanto, de acordo com seu treinador, os fãs do irlandês podem se preparar para vê-lo de volta à ação nesta temporada.

Ao programa ‘The MMA Hour’, John Kavanagh mostrou otimismo quanto à recuperação total do seu pupilo e apostou na retomada de sua carreira como lutador em 2023. O líder da equipe ‘SBG Ireland’ ainda revelou que já existem negociações para que o astro do Ultimate faça seu retorno, mas alegou não poder entrar em detalhes sobre as mesmas.

“Eu estou disposto a apostar minha casa nisso (volta de McGregor em 2023). Eu acho que tem algumas negociações interessantes acontecendo agora. Eu não posso dizer absolutamente nada além disso, mas eu estou muito, muito confiante que nós veremos Conor de volta ao octógono”, declarou o treinador do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC.

Principal estrela do MMA mundial, Conor McGregor vive sua pior fase na carreira. Além da fratura sofrida em julho de 2021, que o obrigou a parar na mesa de cirurgia e iniciar uma longa e penosa recuperação, o ex-campeão perdeu três de suas últimas quatro lutas. Fora do cage, o irlandês também não vive momentos de paz, colecionando polêmicas com certa frequência. A mais recente delas foi uma acusação sobre uma suposta agressão do lutador contra uma mulher em seu iate na Espanha, em julho do ano passado, durante as comemorações de seu aniversário.

Mais em UFC