Com o sucesso de Charles Oliveira no UFC, é natural que a academia ‘Chute Boxe Diego Lima’, localizada em São Paulo, também ganhe destaque no cenário do MMA e passe a ser procurada por parte dos lutadores. E foi exatamente isso que aconteceu com Ian Garry, apontado por parte dos fãs como uma espécie de novo Conor McGregor por ser irlandês e especialista na trocação. Tanto que, na última quarta-feira (12), o treinador Diego Lima recepcionou a promessa do esporte em seu estabelecimento.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o renomado profissional compartilhou dois registros de Garry na ‘Chute Boxe’. No primeiro, Diego surge ao lado do irlandês e de ‘Do Bronx’. Já o segundo é a foto do promissor meio-médio (77 kg) junto com os demais lutadores e do staff da academia. Vale pontuar que o atleta, casado com uma brasileira, recentemente, esteve no Brasil e revelou que voltaria em breve ao país para visitar o time de Charles e treinar com ele. E, de fato, Ian cumpriu com a sua palavra.
“De volta ao Brasil, de volta a SP, casa cheia, muitas guerras à vista e a presença desse grande atleta e ser humano, Ian Garry. Muito obrigado pela visita, é um prazer recebê-lo em nossa casa”, escreveu o treinador em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Currículo de Garry no MMA
Ian Garry, de 25 anos, integra a equipe ‘Kill Cliff FC’ e é uma das maiores promessas do MMA. O irlandês iniciou sua trajetória no esporte em 2019 e estreou no UFC em 2021. Em sua carreira, ‘The Future’ disputou 12 lutas e venceu todas, sendo oito delas pela via rápida (sete por nocaute e uma por finalização). Atualmente, o atleta se encontra em 13º lugar no ranking dos meio-médios da companhia.
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.