UFC

Treinador compartilha foto de corte sofrido por Elves Brener e exalta “espírito Chute Boxe”

Zebra nas casas de apostas antes do início do UFC Vegas 76, Elves Brener deu a resposta dentro do octógono no sábado (1). No melhor estilo ‘Chute Boxe’, o amazonense superou momentos de adversidade nos dois primeiros rounds da luta contra Guram Kutateladze, onde chegou a sofrer um profundo corte na testa fruto das cotoveladas do georgiano, e conquistou uma épica vitória no terceiro assalto do combate. O espírito de guerreiro foi exaltado por seu treinador, Diego Lima.

Orgulhoso do pupilo, o comandante da Chute Boxe Diego Lima, academia localizada em São Paulo (SP) e lar também do ex-campeão peso-leve (70 kg) Charles Do Bronx, utilizou suas redes sociais para enaltecer a garra de Elves. Através de seu perfil no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o treinador rasgou elogios ao aluno e ainda compartilhou uma imagem que comprova o quão sério foi o corte na testa sofrido pelo lutador, o que torna sua conquista na disputa de sábado ainda mais impressionante.

“Suar todos suam, sangrar poucos suportam. Espírito Chute Boxe, espírito imortal, que luta. Parabéns, Elves Brener, sua dedicação e comprometimento te levaram onde você está. Tenho muito orgulho de você, é uma honra poder estar ao seu lado, uma honra poder cuidar da sua carreira. Tenho certeza que nada é por acaso, nos conhecemos em seu primeiro revés e em pouco tempo estávamos treinando juntos. Fico muito feliz pela história que estamos construindo, vamos rumo ao topo sempre! Você é sinistro, parabéns! Obrigado, família Chute Boxe e todos que ficaram no pensamento positivo para nossa vitória”, escreveu o treinador na legenda da publicação.

Chefe também se impressionou!

Quem também compartilhou imagens do profundo corte na testa sofrido por Elves Brener no card preliminar do UFC Vegas 76 foi Dana White. Através da ferramenta ‘stories’ de sua conta oficial no Instagram, o presidente do Ultimate mostrou o antes e depois do ferimento na cabeça do lutador brasileiro, que precisou levar alguns pontos para fechar o buraco aberto pelos cotovelos afiados de Guram Kutateladze.

Aliás, esta não foi a única demonstração de reconhecimento pelo trabalho feito pelo atleta tupiniquim por parte do cartola. Após final do card do UFC Vegas 76, Elves Brener foi premiado por seu desempenho no evento, recebendo um bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 240 mil) pelo prêmio de ‘Luta da Noite’.

Matérias Recentes

Confiança! Ilia Topuria antecipa vitória sobre Justin Gaethje ao atualizar perfil na internet

Em um gesto que parece já ter virado uma espécie de marca registrada em sua…

01/04/2026

Em busca da 1ª vitória no UFC, Marcus Buchecha encara ex-rival do jiu-jitsu em abril

Ainda em busca de sua primeira vitória no maior evento de MMA do mundo, o…

01/04/2026

McGregor lidera lista de atletas do UFC mais testados por programa antidoping em 2026

O iminente retorno de Conor McGregor aos octógonos ganhou um novo e forte indício. Afinal…

01/04/2026

Ultimate encaminha André Mascote vs Kevin Borjas para junho, em Las Vegas

O UFC encaminhou um novo confronto válido pela divisão peso-mosca (57 kg) para o dia…

01/04/2026

Duelo brasileiro! UFC encaminha Karol Rosa vs Luana Santos para junho

O UFC encaminhou um confronto entre duas brasileiras para a divisão peso-galo (61 kg). De…

01/04/2026

RH agitado! Três lutadores brasileiros são cortados do Ultimate; confira

O Ultimate Fighting Championship promoveu uma verdadeira reformulação tupiniquim em seu plantel e desligou três…

01/04/2026