UFC

Top 15 do peso-médio do UFC, Uriah Hall anuncia aposentadoria do MMA

Integrante do top 15 do peso-médio (84 kg) e considerado um dos grandes nomes da atualidade do UFC, Uriah Hall surpreendeu os fãs da modalidade nesta quarta-feira (10). O americano decidiu, aos 38 anos, se aposentar oficialmente do MMA.

A decisão do finalista do ‘The Ultimate Fighter 17’ veio em um longo texto compartilhado através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). Hall não deu motivos para a atitude de se afastar do esporte, mas fez questão de agradecer ao UFC por contratá-lo e exaltou os anos vividos na companhia. Além disso, o americano mandou um recado aos fãs e aos novos atletas da liga.

“É com muita tristeza que estarei me afastando do maior esporte do mundo. Vou sentir falta da incrível equipe do UFC que se tornou uma família e dos mentores que conheci ao longo do caminho. O UFC me deu a melhor oportunidade de sair completamente da minha zona de conforto. Ao longo dos anos, enfrentei alguns dos melhores do mundo ao mais alto nível. Apesar de não ter alcançado o posto de campeão mundial, adquiri algumas das minhas maiores conquistas no MMA e isso foi enfrentar meus medos e ser campeão na vida. Quero agradecer aos fãs incríveis, vocês fizeram do esporte o que é hoje. É importante ter as pessoas certas ao seu redor que cuidam de você e o encorajam a se tornar uma versão melhor de si mesmo. Quero agradecer a minha equipe meus treinadores meus amigos e minha família sempre ao meu lado. Todos vocês foram a força motriz que me incentivou diariamente. Por fim, quero agradecer especificamente a Dana White por me dar a oportunidade de colidir com os gladiadores modernos. Obrigado por sempre me apoiar no bem e no mal… Para a próxima geração, você é o 1% dos maiores atletas do planeta. Será um prazer ver de onde vocês levam esse esporte daqui. Estarei assistindo! Vá em frente”, escreveu.

Uriah Hall integrava o UFC desde 2013 e ficou boa parte de sua trajetória na companhia no no top-15 do peso-médio. Pela maior organização de MMA do mundo, o veterano disputou 19 lutas, venceu dez e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anderson Silva, Chris Weidman, Gegard Mousasi e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024