UFC

Tony Ferguson rouba a cena em coletiva de imprensa do UFC 262 e ataca rivais

Realizada nesta quinta-feira (13), em Houston (EUA), a coletiva de imprensa pré-UFC 262 teve como principal destaque Tony Ferguson. O veterano, que dividiu a bancada com Beneil Dariush, Charles ‘Do Bronx’ e Michael Chandler, levou o público presente ao delírio com suas declarações ousadas e não poupou seus rivais.

Enquanto Charles, Chandler e Dariush foram cautelosos e respeitosos, Ferguson incendiou a coletiva de imprensa com seu ‘trash talk’. Logo em sua primeira participação, ‘El Cucuy’ ignorou o fato de Khabib Nurmagomedov estar aposentado e disparou contra o desafeto. A rivalidade entre o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) e o antigo número um da categoria segue viva após o duelo cair cinco vezes. Ainda inconformado por não enfrentar ‘The Eagle’, o americano deixou a diplomacia de lado e partiu para as ofensas.

“Khabib é uma grande v****, uma grande marica. Persiga o cheque, nunca vá atrás de uma p***. Isso é para Khabib”, atacou Ferguson.

Em outro momento, Ferguson acusou Chandler de recusar enfrentá-lo. Vale lembrar que a imprensa especializada chegou a especular o veterano como adversário de estreia do ex-campeão do Bellator no UFC, porém o encontro não foi oficializado pela companhia. Como estava sentado próximo de ‘Do Bronx’ na coletiva de imprensa, ‘El Cucuy’ aproveitou para provocar ‘Iron’ e Dariush, seu adversário na atração deste sábado (15), que estavam no lado oposto da bancada.

“Você me evitou Chandler. Você é uma p***! Todos aqui são, exceto esse cara sentado perto de mim. Serei franco, do outro lado, estão os derrotados. Esse lado é o lado vitorioso. Você disse não, foi privilegiado por Dana”, declarou ‘El Cucuy’.

Nas encaradas, Ferguson e Dariush se cumprimentaram, ficaram distantes e não polemizaram. Enquanto ‘El Cucuy’ estava agitado, o pupilo de Rafael Cordeiro permaneceu concentrado e sem se mexer. Protagonistas da luta principal, ‘Do Bronx’ e Chandler também mostraram respeito, porém o brasileiro esquentou o clima do confronto ao tirar seus óculos escuros para encarar o americano olho no olho. A participação do paulista na coletiva de imprensa do UFC 262 se encerrou ao abraçar Dana e a de ‘Iron’ enaltecendo os Estados Unidos.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024