Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Tony Ferguson afirma ter recebido oferta para treinar equipe no TUF contra McGregor

Com as gravações da próxima temporada do ‘The Ultimate Fighter’ se aproximando, a escolha dos líderes de equipe parece estar na lista de prioridades do UFC. Depois de Conor McGregor revelar que a entidade lhe ofereceu uma das vagas de treinador da 31ª edição do reality show, agora foi a vez de Tony Ferguson vir a público comentar sobre um suposto interesse da organização na sua participação no programa.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘El Cucuy’ afirmou que o UFC propôs que ele liderasse uma das equipes na próxima temporada do ‘TUF’. O veterano, inclusive, indicou que a organização lhe concedeu o direito de escolher seu adversário na competição e que sua primeira opção seria Khabib Nurmagomedov. Porém, como o russo se afastou do esporte, a batalha como treinador dos novos talentos seria contra Conor McGregor.

“Eu fui chamado para treinar no TUF contra o cabeçudo (Khabib), ou contra alguém da minha escolha se aquele filho da mãe comedor de torta não aparecesse. Que covarde. Eu estou sempre pronto, qualquer hora, qualquer lugar. Eu escolhi você McKnaker (Conor McGregor). Vejo vocês em breve”, escreveu Ferguson na legenda da publicação.

Tony Ferguson tem experiência no ‘TUF’, mas não como treinador. Em 2011, o americano venceu a 13ª edição do reality show promovido pelo UFC ao nocautear Ramsey Nijem na final da competição, garantindo sua vaga no principal evento de MMA do mundo e o título do programa. Resta saber se, caso se confirme a escalação de ‘El Cucuy’ vs Conor McGregor como treinadores da temporada 31 do ‘The Ultimate Fighter’, os veteranos irão se enfrentar ao final do show, como acontece frequentemente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC