UFC

Tom Aspinall elege Alex Poatan vs Ankalaev como a luta mais aguardada de 2025

Não é segredo que Tom Aspinall busca enfrentar Jon Jones a todo custo no peso-pesado do UFC, naquela que é classificada por parte da comunidade do MMA como a luta mais aguardada da modalidade em 2025. De todo modo, o britânico, fã de esportes de combate, revela que o confronto que sonha em ver acontecendo no octógono na próxima temporada tem Alex Pereira envolvido.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Aspinall, sem titubear, elegeu a possível luta entre o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC e Magomed Ankalaev como a que mais deseja assistir em 2025. Dessa forma, o dono do cinturão interino do peso-pesado, assim como uma parcela dos fãs e profissionais do MMA, fez um apelo para que o aguardado combate saia do papel.

No entanto, ‘Poatan’ não se mostra interessado em enfrentar o russo e o classifica como um lutador ‘entediante’. Além disso, o striker informou que iria fazer de tudo para dificultar o caminho do rival para disputar o título da divisão. Por outro lado, Ankalaev, número um no ranking da categoria, constantemente ataca o campeão, promete destroná-lo e o acusa de estar fugindo da luta. Apesar da divergência entre as partes, Aspinall escancara sua torcida para que tudo se resolva e o embate aconteça.

A luta que mais estou esperando é Alex vs Ankalaev. Que duelo de estilos. Canhoto e wrestler contra um nocauteador que é Alex. Em 2025, essa luta tem que ser feita. Essa pode ser uma das maiores lutas potencialmente no UFC e definitivamente nos meio-pesados. Isso é algo que estou muito esperando. Caras grandes, poder de nocaute, trocando golpes. Eu quero ver isso”, declarou o lutador.

Registro de Aspinall no MMA

Tom Aspinall, de 31 anos, é um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. O britânico iniciou sua trajetória no esporte em 2014, estreou no UFC em 2020 e conquistou o cinturão interino do peso-pesado em 2023. Em sua carreira, o atleta construiu um cartel composto por 15 vitórias, sendo todas por via rápida (12 por nocaute e três por finalização), e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Volkov, Andrei Arlovski, Curtis Blaydes, Marcin Tybura, Sergei Pavlovich e Serghei Spivac.

Matérias Recentes

Golpe ilegal? Árbitro veterano opina sobre “surfe” de Jean Silva no UFC 324

Um dos destaques do card do UFC 324, realizado no último sábado (24), em Las…

28/01/2026

Ex-campeã do UFC passa por cirurgia após alegar ser alvo de dedadas no olho de Natália Silva

A derrota de Rose Namajunas no UFC 324 do último sábado (24), em Las Vegas…

28/01/2026

Alexander Volkanovski e Diego Lopes protagonizam encarada respeitosa antes do UFC 325

Restando poucos dias para a disputa da revanche entre Alexander Volkanovski e Diego Lopes, pelo…

27/01/2026

Jean Silva faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 324: “Quem vende mais?”

No último sábado (24), em Las Vegas (EUA), Jean Silva mostrou perseverança para dar a…

27/01/2026

UFC 324: Jean Silva surfa até o sexto lugar do ranking; Natália Silva assume liderança

O primeiro evento do Ultimate no ano já surtiu alguns efeitos na tabela de classificação…

27/01/2026

Rose Namajunas cai no choro após derrota para Natália Silva no UFC 324; veja

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate em duas oportunidades, Rose Namajunas sofreu mais um baque…

27/01/2026