Siga-nos
Dan Wainer / PxImages

UFC

TJ Dillashaw rebate acusação de Sterling e promete dar uma surra no rival

No dia 22 de outubro, TJ Dillashaw vai ter a oportunidade de retomar o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, quando medirá forças com Aljamain Sterling, atual campeão, no UFC 280, em Abu Dhabi (EAU). E apesar combate ainda estar longe de acontecer, os dois já passaram a travar uma guerra fora do octógono.

Em recente entrevista, Sterling acusou Dillashaw de ainda se dopar, relembrando a sua última apresentação no UFC, quando ele derrotou Cory Sandhagen. Ciente das declarações do adversário, o ex-campeão partiu para o ataque e rebateu, acusando o compatriota de inveja para diminuir suas qualidades como lutador.

“Ele tem que dizer algo para minimizar o quão bom eu sou. Vou dar uma surra nele daqui a dez semanas. Ele tem que dar algum tipo de desculpa de por que estou ganhando, ou quem sou e por que sou. Não me incomoda. É apenas um monte de desculpas de m***a. Eu nunca tive nada contra o cara até agora estou lutando com ele. A maneira como ele lidou com a conquista do cinturão pela primeira vez mostrou a sua personalidade. Ele não é um cara simpático, e ele está meio que levando a vergonha para o próximo nível. Nada pessoal contra ele, além do fato de que ele age como um idiota”, afirmou, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

TJ Dillashaw é um dos lutadores mais condecorados da história do peso-galo. O americano foi campeão da categoria duas vezes pelo UFC, em 2014 e 2017. Desde 2011 na organização, o atleta disputou 17 lutas, venceu 13, sendo sete por nocaute, e perdeu quatro vezes. Atualmente, o atleta se encontra na segunda posição no ranking da divisão.

Mais em UFC