Thiago Moisés simplesmente ignorou a pressão para atuar no UFC Vegas 57. Derrotado nos dois últimos combates pela companhia, o brasileiro precisava vencer neste sábado (25), em Las Vegas (EUA), para afastar qualquer risco de corte e conseguiu. Bastou apenas um round para o atleta finalizar Christos Giagos e, assim, se reencontrar com as vitórias.
Thiago Moisés, de 27 anos, é uma das promessas do MMA nacional. Pelo UFC, o brasileiro chegou a emplacar uma sequência de três vitórias, porém perdeu duas seguidas e saiu do top-15 do peso-leve (70 kg). Com o resultado positivo, o paulista volta a se aproximar da elite da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Hernandez, Bobby Green, Christos Giagos e Michael Johnson.
A luta
O duelo durou pouco. Logo no início do combate, Giagos acertou três socos em Thiago, que logo buscou a queda. Na grade, o brasileiro conseguiu levar o oponente para o solo e foi para as costas do mesmo. Em boa posição, o paulista aplicou socos e, quando o adversário bobeou por um momento, não desperdiçou a oportunidade e o finalizou. Empolgado com o triunfo, o integrante da American Top Team desafiou Joe Solecki para sua sequência no UFC.
Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 57:
Thiago Moisés finalizou Christos Giagos no 1º round;
Umar Nurmagomedov venceu Nate Maness por decisão unânime;
Chris Curtis venceu Rodolfo Vieira por decisão unânime;
Carlos Ulberg nocauteou Tafon Nchukwi no 1º round;
Shayilan Nuerdanbieke venceu TJ Brown por decisão unânime;
Sergey Morozov venceu Raulian Paiva por decisão unânime;
Cody Durden nocauteou JP Buys no 1º round;
Mario Bautista finalizou Brian Kelleher no 1º round;
Vanessa Demopoulos venceu Jinh Yu Frey por decisão dividida.