UFC

Thiago ‘Marreta’ promete mostrar evolução no UFC e pede para enfrentar Reyes

Ao que parece, Thiago ‘Marreta’ já possui um novo alvo para voltar à ação. Derrotado nas últimas três lutas que disputou, o brasileiro não se mostrou abalado em relação ao atual momento que atravessa em sua carreira e pediu para enfrentar Dominick Reyes, que também se encontra em má fase, na tentativa de se reerguer nos meio-pesados (93 kg) do UFC.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Marreta’ admitiu que não pode impor condições em relação a sua próxima luta, mas lembrou que, como Reyes também vive momento delicado nos meio-pesados, o duelo faria sentido. Curiosamente, a dupla foi a que mais se aproximou de destronar Jon Jones, ex-campeão da categoria. Inclusive, parte dos fãs do esporte indicou que tanto o brasileiro, quanto o americano superaram ‘Bones’ no octógono.

Na sequência, ‘Marreta’ sucumbiu para Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. Inclusive, o revés contra o austríaco incomoda o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Em março, o brasileiro foi controlado pelo rival levou a pior no encontro por decisão unânime, mas discordou do resultado e criticou o europeu por realizar um combate travado. De qualquer forma, o carioca indicou que assimilou as derrotas e garantiu que vai encerrar a má fase na próxima vez que subir ao octógono.

“Sinto que estou subindo e não descendo. Às vezes, você ganha lutas, mas seu entendimento diminui. Não foi isso que aconteceu comigo. Me sinto melhor a cada luta, mesmo derrotado. Minha última luta foi chata. Achei que ele fosse ser mais agressivo. Gosto quando os lutadores tentam me pressionar, mas me sinto bem. Me sinto mais confortável dentro do octógono. Achei que tinha vencido, mas os juízes viram outra luta. Estarei melhor na próxima luta”, declarou ‘Marreta’, antes de completar.

“O problema quando você tem três derrotas é que você não pode escolher. O que quer que o UFC me dê, vou aceitar. Gostaria de lutar contra Reyes. Tenho três derrotas, ele também e podemos lutar. O que o UFC me oferecer, vou aceitar”, concluiu.

Atualmente, Thiago ‘Marreta’, de 36 anos, ocupa a quarta posição no ranking dos meio-pesados. O brasileiro estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2013, disputou 21 lutas, venceu 13, sendo 11 por nocaute, e perdeu oito vezes. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Anthony Smith, Jack Hermansson, Jan Błachowicz e Kevin Holland.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Carlos Prates surge como zebra para luta contra Ian Garry no UFC Kansas City

Carlos Prates chegou no Ultimate com o pé na porta em 2024, vencendo as quatro…

10/04/2025

Marco Tulio dribla perrengues e mira autoafirmação contra rival veterano

Marco Tulio tem a chance de surpreender no UFC 314, neste sábado (12), quando encara…

10/04/2025

Novo McGregor? Jean Silva exalta seu estilo provocador: “Esse sou eu”

Jean Silva está mais do que confortável com seu estilo provocador e brincalhão, especialmente quando…

10/04/2025

Patrício Pitbull projeta estreia impactante no UFC 314: “Três rounds de amasso”

Patrício Freire brilhou por muitos anos no Bellator, fora do octógono mais famoso do mundo.…

09/04/2025

UFC 314: Jean Silva questiona saúde mental de rival que defendeu Hitler

Jean Silva parece demonstrar muita confiança para o seu duelo contra Bryce Mitchell no UFC…

09/04/2025

Lutador do UFC que defendeu Hitler nega arrependimento: “Não retiro nada que disse”

Em janeiro deste ano, Bryce Mitchell causou um verdadeiro alvoroço ao defender publicamente o ditador…

09/04/2025