UFC

Thiago ‘Marreta’ promete mostrar evolução no UFC e pede para enfrentar Reyes

Ao que parece, Thiago ‘Marreta’ já possui um novo alvo para voltar à ação. Derrotado nas últimas três lutas que disputou, o brasileiro não se mostrou abalado em relação ao atual momento que atravessa em sua carreira e pediu para enfrentar Dominick Reyes, que também se encontra em má fase, na tentativa de se reerguer nos meio-pesados (93 kg) do UFC.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Marreta’ admitiu que não pode impor condições em relação a sua próxima luta, mas lembrou que, como Reyes também vive momento delicado nos meio-pesados, o duelo faria sentido. Curiosamente, a dupla foi a que mais se aproximou de destronar Jon Jones, ex-campeão da categoria. Inclusive, parte dos fãs do esporte indicou que tanto o brasileiro, quanto o americano superaram ‘Bones’ no octógono.

Na sequência, ‘Marreta’ sucumbiu para Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. Inclusive, o revés contra o austríaco incomoda o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Em março, o brasileiro foi controlado pelo rival levou a pior no encontro por decisão unânime, mas discordou do resultado e criticou o europeu por realizar um combate travado. De qualquer forma, o carioca indicou que assimilou as derrotas e garantiu que vai encerrar a má fase na próxima vez que subir ao octógono.

“Sinto que estou subindo e não descendo. Às vezes, você ganha lutas, mas seu entendimento diminui. Não foi isso que aconteceu comigo. Me sinto melhor a cada luta, mesmo derrotado. Minha última luta foi chata. Achei que ele fosse ser mais agressivo. Gosto quando os lutadores tentam me pressionar, mas me sinto bem. Me sinto mais confortável dentro do octógono. Achei que tinha vencido, mas os juízes viram outra luta. Estarei melhor na próxima luta”, declarou ‘Marreta’, antes de completar.

“O problema quando você tem três derrotas é que você não pode escolher. O que quer que o UFC me dê, vou aceitar. Gostaria de lutar contra Reyes. Tenho três derrotas, ele também e podemos lutar. O que o UFC me oferecer, vou aceitar”, concluiu.

Atualmente, Thiago ‘Marreta’, de 36 anos, ocupa a quarta posição no ranking dos meio-pesados. O brasileiro estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2013, disputou 21 lutas, venceu 13, sendo 11 por nocaute, e perdeu oito vezes. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Anthony Smith, Jack Hermansson, Jan Błachowicz e Kevin Holland.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024