Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Thiago Marreta é nocauteado por Jamahal Hill na luta principal do UFC Vegas

Na luta principal do UFC Vegas 59, Thiago ‘Marreta’ não conseguiu recuperar sua velha forma e retomar ao caminho dos resultados positivos. O brasileiro foi nocauteado por Jamahal Hill no quarto round e agora tem um retrospecto preocupante, com cinco derrotas em suas últimas seis apresentações na companhia.

A luta

Thiago ‘Marreta’ foi bastante estratégico no primeiro round. O brasileiro explorou a sua movimentação para escapar da trocação do rival e, até surpreendeu o americano, ao buscar a luta agarrada e fazer pressão na grade. No final do assalto, o carioca até conectou bons golpes no oponente.

Após ver Hill desferir bons chutes baixos, ‘Marreta’ foi para a luta agarrada e derrubou o rival, mas não manteve a posição. A parcial foi mais favorável ao americano, que conectou bons golpes e deu uma balançada no brasileiro, que já demonstrava claros finais de cansaço.

O terceiro round foi todo de ‘Marreta’. Depois de receber uma bronca do córner por ter ficado bastante exposto no segundo assalto, o brasileiro voltou a sua tática e usar a luta agarrada e efetuou boas quedas. Com isso, escapou da trocação de Hill, que estava mais afiada.

Apesar de ter terminado melhor a terceira parcial, ‘Marreta’ sucumbiu ao jogo de Hill no quarto round. O americano impõs novamente a trocação e conectou duros golpes no brasileiro, que tentou responder, mas foi acertado em vários. Com isso, o carioca sentiu os ataques e caiu. Com Thiago no solo, Jamahal desferiu uma série de socos até a interrupção do árbitro.

Confira os resultados completos:

Jamahal Hill venceu Thiago ‘Marreta’ por TKO no 4R;
Geoff Neal venceu Vicente Luque por TKO no 3R;
Mohammed Usman venceu Zac Pauga por KO no 2R;
Juliana Miller venceu Brogan Walker-Sanchez por TKO no 3R;
Sergey Spivak venceu Augusto Sakai por TKO no 2R;
Terrance McKinney finalizou Erick Gonzalez no 1R;
Michał Oleksiejczuk venceu Sam Alvey por KO no 1R;
Bryan Battle venceu Takashi Sato por KO no 1R;
Cory McKenna finalizou Miranda Granger no 2R;
Mayra ‘Sheetara’ finalizou Stephanie Egger no 1R;

Mais em UFC