Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Taila Santos aguarda nova oponente após adversária sofrer grave lesão

A ascensão de Taila Santos no top-15 do peso-mosca (57 kg) do UFC sofreu um imprevisto. A brasileira estava escalada para enfrentar Roxanne Modafferi, no evento que a organização vai realizar no dia 8 de maio, em Las Vegas (EUA), porém a americana sofreu uma lesão no joelho (menisco) e saiu do combate. Dessa forma, Taila aguarda uma nova adversária para seguir no show. A informação foi divulgada pela atleta em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Taila Santos, de 27 anos, vive grande fase no esporte. A lutadora foi contratada pelo UFC após sua participação na edição brasileira do reality ‘Contender Series’. Na maior organização de MMA do mundo desde 2019, a atleta disputou três combates, venceu dois e perdeu um. A curiosidade é que Taila estreou com derrota no Ultimate e o revés também marcou o fim de sua invencibilidade na modalidade. Contudo, a profissional deu a volta por cima, superou Molly McCann e Gillian Robertson em sequência e passou a ocupar o 13º lugar no ranking do peso-mosca.

Roxanne Modafferi, de 38 anos, é uma veterana do MMA. A americana iniciou sua trajetória no esporte em 2003, participou de duas edições do reality ‘The Ultimate Fighter’, realizou 44 lutas, sendo 25 vitórias, 19 derrotas e uma delas foi na disputa do cinturão inaugural do peso-mosca do UFC. Atualmente, ‘The Happy Warrior’ ocupa a nona posição no ranking da categoria. A profissional foi vista pela última vez no octógono em janeiro de 2020, quando perdeu para Viviane Araújo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Roxanne Modafferi (@roxyfighter)

Mais em UFC