O terceiro capítulo da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, marcado para liderar o card do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), tem gerado enorme expectativa. Prova disso é a atenção que inúmeras celebridades têm dispensado ao confronto, como foi o caso do astro de Hollywood, Sylvester Stallone.
Em recente entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ator, que imortalizou o personagem ‘Rocky Balboa’ nos cinemas, mostrou estar por dentro das nuances que envolvem o combate. Ciente do equilíbrio técnico entre os lutadores, Stallone se esquivou de dar um palpite para o resultado da peleja, mas afirmou enxergar uma clara vantagem para um dos atletas, baseada na motivação de cada um no momento atual de suas carreiras.
“Essa é difícil (prever). Essa você joga a moeda para cima e é tipo quem acertar primeiro. Você tem um cara jovem realmente faminto (Poirier) e você tem um cara que ganhou muito dinheiro (McGregor), mas ele também está meio que com fome. (Mas) Poirier tem uma grande vantagem”, declarou Stallone.
Dustin Poirier e Conor McGregor iniciaram sua história de rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os lutadores atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial. Após mais de seis anos após esse embate, os lutadores voltaram a se enfrentar, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257 e, dessa vez, o americano saiu vitorioso por nocaute no segundo round.