UFC

Strickland relata conflito com Ian Machado Garry no UFC PI após insultos à esposa do irlandês

Sem papas na língua, Sean Strickland é conhecido por fazer declarações sem filtros e alfinetar várias figuras dos esportes de combate. Nesta semana, o campeão peso-médio (84 kg) do UFC se deparou pessoalmente com uma delas e, por pouco, não chegou às vias de fato. O indivíduo em questão foi o meio-médio (77 kg) da liga Ian Machado Garry, que teve sua esposa insultada pelo falastrão americano recentemente. O encontro teria ocorrido no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas (EUA).

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Strickland relatou o episódio. De acordo com o americano, Garry apresentou um semblante de poucos amigos quando se deparou com sua figura e a segurança do local precisou entrar em ação antes que os atletas pudessem eventualmente se confrontar fisicamente. Com um tom irônico, ‘Tarzan’, como é conhecido, opinou que considera o lutador irlandês vítima de sua própria esposa.

Fui ao PI hoje e encontrei com a p*** do corno do Ian Garry. Estranho, cara, estranho. Ele me olhou firme, a segurança teve que nos escoltar, uma m*** esquisita, estava dando risada. Garry, eu não te odeio, cara. Na verdade, gosto de você, acho você um panaca engraçado, você me faz rir. Acho que você é um garoto burro que conseguiu uma b*** que era muito boa para você e que entrou na sua cabeça e te f***. Acabou com você. Te enxergo como uma vítima. Não quer lutar com você, irmão. Estou feliz pelo seu sucesso. Mas se você quiser ficar me encarando e se sentir que precisa resolver essa m***, me manda uma mensagem. Eu não quero isso, mas se é o que você quer, você sabe onde me achar”, relatou Sean.

Entenda o caso

No fim de novembro, Ian Machado Garry, teve sua vida pessoal exposta nas redes sociais. Tudo começou quando alguns perfis ligados ao mundo das lutas no ‘X’ (antigo Twitter) sugeriram que a brasileira Layla, de 40 anos, esposa de Garry, teria se casado com a jovem promessa do UFC, de 26 anos, por ‘oportunismo’, tendo em vista que a mesma teria escrito um livro chamado ‘How to be a WAG’ (‘Como ser uma WAG?’, gíria usada para esposas e namoradas de atletas). Sempre disposto a entrar em polêmicas, Strickland, à época, também fez coro sobre o polêmico assunto.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025