UFC

Stephen Thompson revela ‘torcida’ e aposta em vitória de Masvidal sobre Usman

Nesta semana, o Ultimate confirmou a revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal. Os dois lutadores vão se reencontrar no UFC 261, no dia 24 de abril, em duelo que vale novamente o cinturão dos meio-médios (77 kg) da organização. E quem está atento ao confronto é o americano Stephen Thompson, atual número cinco do ranking da categoria.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, o lutador fez questão de analisar o confronto valendo o título. Thompson, que já venceu Jorge Masvidal, admitiu sua ‘torcida’ para seu compatriota no duelo. Além disso, o ‘Wonderboy’ revelou os motivos para acreditar que ‘Gamebred’ agora tenha mais chance de vencer o rival.

“Se você assistir a última luta entre eles, Jorge Masvidal estava indo muito bem em relação as quedas e mantendo a luta de pé, até que ele começou a se cansar no final do quarto round e começou a ser derrubado. Então, eu acho que com um camp completo, acredito que Masvidal irá propor uma luta mais difícil e irá vencer. Estou inclinado um pouco para Jorge Masvidal dessa vez. Acho que é só porque quero muito vê-lo vencer a luta”, afirmou o ex-desafiante ao cinturão da divisão, antes de completar.

“Agora, Masvidal vai ter uma preparação adequada, e além disso, ele já enfrentou Kamaru antes, então sabe qual é o estilo do jogo do campeão. É difícil nocauteá-lo. Tipo, ele faz algumas coisas malucas. Todo mundo achava que Ben Askren ia vencê-lo, certo? Então, você viu o que ele fez no primeiro round. Ele tira umas coisas da cartola. Você não sabe o que vai acontecer e é assustador enfrentar um cara assim”, concluiu.

No MMA profissional desde 2010, Stephen Thompson, de 37 anos, voltou a viver um bom momento no Ultimate. Depois de duas derrotas seguidas, para Darren Till e Anthony Pettis, o americano se recuperou e já engatou dois resultados positivos, ao superar Vicente Luque e Geoff Neal, este último em dezembro de 2020.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024