O espírito natalino chegou mais cedo no Ultimate! A liga de MMA mais famosa do mundo surpreendeu ao abrir suas poupanças e premiar 11 lutadores que entraram em ação no UFC 282 deste sábado (10) com a tradicional bolsa de 50 mil dólares (R$ 262 mil). Ao todo, a companhia desembolsou cerca de R$ 2,8 milhões apenas com os prêmios de destaque da noite.
Curiosamente, as únicas lutas que nenhum dos atletas foram agraciados com o pagamento extra foram justamente as duas principais do evento, que também foram as únicas a irem para a decisão – polêmica – dos juízes. Os demais dez confrontos do show, que terminaram por finalização ou nocaute, agraciaram seus respectivos vencedores com o prêmio de ‘Performance da Noite’.
O 11º lutador a entrar na lista e também ser agraciado com o bônus foi Darren Till, pois, mesmo derrotado, sua disputa contra Dricus Du Plessis foi eleita a ‘Luta da Noite’ – onde tradicionalmente ambos atletas são contemplados com o prêmio.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a empresa presidida por Dana White anunciou a extensa lista dos lutadores que embolsaram os 50 mil dólares, com destaque para Raul Rosas Jr. Em sua estreia no UFC, o mexicano de apenas 18 anos deu show, finalizou Jay Perrin no primeiro round e se tornou o atleta mais novo da história a competir na companhia.