André Muniz vive fase mágica no MMA e visa dar continuidade ao melhor momento da carreira contra um grande nome do esporte. Como lutou pela última vez em julho, em Las Vegas (EUA), ‘Sergipano’ escancarou a vontade de subir ao octógono novamente e mencionou Marvin Vettori como adversário ideal no peso-médio (84 kg) do UFC. Inclusive, o brasileiro desafiou o atleta de forma ameaçadora em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
No registro, ‘Sergipano’ praticava tiro à distância e tinha como alvo o rosto de Vettori. Ao final da sessão, o brasileiro conferiu seu desempenho e mostrou que destruiu a foto do lutador com as balas. Vale destacar que o desafio feito pelo mineiro aconteceu em boa hora, já que o italiano atuou pela última vez em setembro, foi derrotado e pediu ao UFC para voltar à ação o quanto antes. Como Marvin está na quarta posição no ranking do peso-médio, André, em alta no MMA e décimo colocado na tabela de classificação da categoria, se coloca à disposição para enfrentá-lo.
“Um pedido gentil: vamos fazer isso! Vettori, assine o contrato”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.
André Muniz, de 32 anos, é um profissional que voa abaixo do radar de parte dos fãs e dos demais lutadores do peso-médio do UFC. O brasileiro segue invicto na organização e vive a melhor fase da carreira. Atualmente, ‘Sergipano’ se encontra na décima posição no ranking da categoria. Na companhia desde 2019, o atleta possui triunfos importantes sobre Eryk Anders, Ronaldo ‘Jacaré’ e Uriah Hall.