Siga-nos
Caio Borralho se prepara para enfrentar Jared Cannonier
Sem lutar desde agosto de 2024, o brasileiro está disposto a encarar até um rival menos ranqueado - Louis Grasse/PxImages

UFC

Sem luta marcada, Caio Borralho alfineta ‘medalhões’ e desafia rival atrás no ranking

A próxima luta de Caio Borralho no UFC virou uma verdadeira saga. Após dar indícios de que, enfim, tinha os detalhes acertados para voltar ao octógono, o brasileiro veio a público detonar Nassourdine Imavov por, supostamente, recusar o combate. Sem lutar desde agosto de 2024, o atleta da ‘Fighting Nerds’ mostrou que realmente está disposto a se manter ativo. E prova disso é que o peso-médio (84 kg) maranhense mudou de estratégia e desafiou até mesmo um rival menos ranqueado para a próxima rodada: Anthony Hernandez.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Borralho voltou a expor Imavov e, agora, também incluiu o ex-campeão Robert Whittaker na lista dos oponentes que “estão correndo”. Após a alfinetada, o brasileiro exaltou a boa sequência de vitórias de Hernandez, número 9 do ranking, para sugerir um ‘tira-teima’ dentro do octógono. Tanto o brasileiro, sexto colocado da categoria, quanto o americano estão embalados por sete triunfos consecutivos na empresa.

O Imavov está correndo. O Whitaker está correndo. Então só resta um cara na minha mente: Anthony Hernandez, que tal lutarmos? Tenho sete vitórias consecutivas e você também. Se prepare para ser finalizado”, escreveu ‘The Natural’, em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).

Invicto no UFC

Aos 32 anos, Caio Borralho vive a melhor fase de sua carreira. Com sete vitórias seguidas na organização, o atleta mantém sua invencibilidade no octógono mais famoso do mundo e, aos poucos, sobe posições importantes no ranking. Representante da equipe Fighting Nerds, o atleta já havia revelado sua meta de disputar o cinturão ainda na temporada 2025.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC