UFC

Sem brasileiros! St-Pierre revela nome de lutadores que gostaria de ver no UFC 300

Georges St-Pierre se aposentou do MMA, mas, por ser fã de lutas, nunca se afastou e permaneceu atento ao esporte. Tanto que, no último domingo (10), em Las Vegas (EUA), a lenda do MMA encerrou o rumor de que voltaria a atuar na modalidade, protagonizando uma superluta no Ultimate na temporada 2024, e, ao mesmo tempo, listou quais atletas gostaria de ver em ação no UFC 300, evento especial da empresa que deve acontecer em abril.

Como não poderia ser diferente, o canadense manifestou o interesse em ver as principais estrelas da companhia em ação, mas, curiosamente, ignorou grandes nomes brasileiros como Alex Pereira e Charles Oliveira. De acordo com ‘GSP’, o UFC 300 deveria ter como principais atrações Conor McGregor, Jon Jones, Israel Adesanya, entre outros. Vale destacar que o UFC 100, evento que aconteceu em 2009, foi liderado por Brock Lesnar e Frank Mir e que o UFC 200, que ocorreu em 2016, foi protagonizado por Amanda Nunes e Miesha Tate. Até o momento, Dana White não dá pistas sobre quem vai integrar o aguardado show da empresa.

“Quem eu gostaria de ver no UFC 300, há muita variável. Obviamente, Jon Jones é um dos meus favoritos, mas ele se machucou é uma pena. Gosto de ver Usman, Chimaev, Adesanya, Makhachev, McGregor é outro que eu gostaria, Volkanovski é outro. Tem muitos caras que adoro ver lutando, talvez fazendo superlutas entre eles. Algo assim, tenho certeza que o UFC tem uma ideia melhor do que eu. Sou apenas um grande fã, adoro ver os melhores lutadores”, declarou a lenda do MMA, na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Pass Invitational 5.

Registro de ‘GSP’ no MMA

Integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, Georges St-Pierre, de 42 anos, é dono de uma das carreiras de maior sucesso na história do MMA. Em sua trajetória no esporte, o canadense disputou 28 lutas, venceu 26, perdeu duas e conquistou o cinturão dos meio-médios da liga e também do peso-médio. A última aparição de ‘GSP’ no octógono aconteceu em 2017. Seus principais triunfos foram diante de BJ Penn (duas vezes), Carlos Condit, Jake Shields, Johny Hendricks, Jon Fitch, Josh Koscheck (duas vezes), Matt Hughes (duas vezes), Michael Bisping e Nick Diaz.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025