UFC

Sean Strickland rebate Luke Rockhold após ser acusado de apoiar pedófilos

Sean Strickland vai enfrentar Alex ‘Poatan’ no UFC 276, evento que acontece no dia 2 de julho, em Las Vegas (EUA), e, caso vença seu sétimo combate seguido, a chance de se tornar desafiante ao título do peso-médio (84 kg) é grande – mas algo o incomoda. Tanto que ‘Tarzan’ ignorou, ao menos por agora, o atual adversário para responder a grave acusação feita por Luke Rockhold.

Em entrevista para Daniel Cormier, o ex-campeão do peso-médio do UFC deixa claro que não gosta de Strickland e que reprova seu comportamento tanto dentro, quanto fora do octógono. Não satisfeito, Rockhold afirma que o desafeto apoia pedófilos e o classifica como um ser humano horrível. Como não poderia ser diferente, ‘Tarzan’ veio a público se defender.

Ao utilizar a ferramenta ‘story’ de sua conta oficial no ‘Instagram’, Strickland, por mais polêmico que seja, nega qualquer envolvimento em um assunto tão pesado e sinaliza que a atitude de Rockhold é de quem já apresenta danos cerebrais. De acordo com o atleta, as derrotas por nocaute que o veterano sofreu ao longo da carreira começaram a cobrar o preço e afetaram seu juízo.

“Quanto dano cerebral esse homem sofreu? Então, sempre que Rockhold começou a falar de mim, isso me incomodou, porque muito do que ele estava dizendo era falso. Treinamos, quase o nocauteei e há testemunhas. E toda essa coisa de apoiar pedófilos, ele é quase como alguém desconectado da realidade. Estou começando a perceber que o cara tem 40 anos e já foi nocauteado quantas vezes? Quero dizer, brutalmente nocauteado. Provavelmente, ele tem dano cerebral grave, talvez algum CTE, não sei. Talvez seja hora dele pendurar as luvas”, declarou o atleta.

Sean Strickland, de 31 anos, estreou no UFC em 2014, atuou nos meio-médios (77 kg), mas passou a viver sua melhor fase na carreira ao subir para o peso-médio. Na categoria desde 2020, o americano disputou cinco lutas, venceu todas e alcançou o quinto lugar no top-15. No MMA, ‘Tarzan’ realizou 28 combates, levou a melhor em 25 deles e perdeu três vezes. Seus triunfos mais expressivos foram diante de Brendan Allen, Court McGee, Jack Hermansson, Krzysztof Jotko, Tom Breese e Uriah Hall.

Matérias Recentes

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024