UFC

Sean Strickland ameaça esfaquear Dricus du Plessis antes do UFC 297

A briga fora do octógono entre Sean Strickland a Dricus du Plessis, iniciada pela agressão do primeiro, foi uma espécie de aviso para o sul-africano se manter dentro de um certo limite na hora de provocar o campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, ou as consequências poderiam ser ainda piores. Pelo menos foi isso que o americano alega ter pensado quando partiu para cima do desafeto na área VIP do UFC 296, em dezembro. ‘Tarzan’ ainda vai além e, sem meias palavras, ameaça o rival.

Em um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, Sean Strickland deixou claro que cogita esfaquear Dricus du Plessis caso o rival volte a usar seus traumas de infância para provocá-lo e tentar desestabilizá-lo mentalmente antes da disputa entre eles. Os desafetos tem compromisso marcado para este sábado (20), na luta principal do 297, no Canadá, em confronto válido pelo cinturão dos médios.

“Lembra quando eu ataquei Dricus? Na verdade, eu mandei uma mensagem para ele. Dricus, escute, nós vamos tentar matar um ao outro, mas se você falar sobre essa m*** de novo, eu vou te esfaquear. Coletiva de imprensa, pesagem… Eu não estou dizendo que não quero lutar com você, Dricus. Não estou dizendo que você não é um bom lutador. Só estou dizendo que existe um limite que quando ultrapassado vai além de lutar. Se eu for para o Canadá e você tocar naquele assunto, adivinha só? Eu vou para a cadeia, eles vão me deportar e nós passamos oito semanas treinando sem razão nenhuma”, ameaçou Strickland.

Entenda a rixa entre Strickland e Du Plessis

Os traumas da infância fizeram Sean perder a cabeça e iniciar uma briga com Dricus du Plessis, seu próximo adversário no octógono. Durante uma recente coletiva de imprensa promocional para a disputa entre eles, marcada para o dia 20 de janeiro, no UFC 297, o campeão viu o sul-africano citar o relacionamento abusivo com seu pai, como forma de provocá-lo. Um dia depois, Strickland partiu para cima do rival e os dois chegaram às vias de fato na área VIP da ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), que sediou a edição de número 296 do Ultimate, em 16 de dezembro.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024