Não foi dessa vez que Augusto Sakai voltou ao caminho das vitórias no Ultimate. O brasileiro foi superado por Sergey Spivak por nocaute técnico no segundo round no UFC Vegas 59 e agora se colocou em uma posição delicada na organização. O curitibano acumulou quatro reveses seguidos e corre risco de ser cortado da companhia.
A luta
O primeiro round foi de domínio completo de Spivak. O lutador explorou a sua luta agarrada para levar o confronto para baixo e ser soberano nesta área, tanto na ação de golpear o brasileiro por cima, quanto ao buscar algumas finalizações. Sendo assim, o curitibano só conseguiu se manter vivo na parcial apesar do duro castigo.
No início da segunda parcial, os dois lutadores focaram na trocação e Spivak até abriu um ferimento no nariz do brasileiro. No entanto, o moldavo não demorou muito para colocar o confronto para baixo e, dessa vez, foi o começo do fim para o curitibano. Sergey foi para as costas do rival e começou a desferir duros socos até o árbitro interromper o combate ao não ver resistência do atleta do Brasil.
Confira os resultados até o momento:
Sergey Spivak venceu Augusto Sakai por TKO no 2R;
Terrance McKinney finalizou Erick Gonzalez no 1R;
Michał Oleksiejczuk venceu Sam Alvey por KO no 1R;
Bryan Battle venceu Takashi Sato por KO no 1R;
Cory McKenna finalizou Miranda Granger no 2R;
Mayra ‘Sheetara’ finalizou Stephanie Egger no 1R;