Siga-nos

UFC

Saiba como assistir o UFC Vegas 49, evento liderado por Makhachev e Green

Neste sábado (26), o UFC promove a edição ‘Vegas 49’ nas instalações do Apex. O evento, que terá como atração principal o duelo entre o russo Islam Makhachev – pupilo do ex-campeão peso-leve (70 kg) Khabib Nurmagomedov – e o americano Bobby Green, será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 18 horas (horário de Brasília).

Originalmente, Islam Makhachev enfrentaria o iraniano Beneil Dariush na luta principal do UFC Vegas 49, mas o rival do russo se lesionou e precisou ser substituído. Em seu lugar, a entidade escalou Bobby Green, que vem embalado por duas vitórias consecutivas. Apesar da boa fase, o americano chega para o confronto contra o número quatro do ranking peso-leve como zebra, de acordo com as casas de apostas.

O UFC Vegas 49 conta ainda com a presença de quatro brasileiros. No co-main event da noite, Wellington Turman encara o experiente Misha Cirkunov. Ainda pelo card principal, Priscila ‘Pedrita’ e Gregory ‘Robocop’ entram em ação diante de Ji Yeon Kim e Armen Petrosyan, respectivamente. E entre as lutas preliminares, Josiane Nunes mede forças com a estreante Ramona Pascual.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir das 18 horas deste sábado (26). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo ‘Sportv 3’ e pelo site ‘Combate.com’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC Vegas 49:

Islam Makhachev vs Bobby Green
Misha Cirkunov vs Wellington Turman
Ji Yeon Kim vs Priscila ‘Pedrita’
Arman Tsarukyan vs Joel Alvarez
Armen Petrosyan vs Gregory ‘Robocop’
Zhu Rong vs Ignacio Bahamondes
Josiane Nunes vs Ramona Pascual
Terrance McKinney vs Fares Ziam
Alejandro Perez vs Jonathan Martinez
Ramiz Brahimaj vs Micheal Gillmore
Victor Altamirano vs Carlos Hernandez

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC