Siga-nos
Colby Covington e Joaquin Buckley batem o peso na balança
Colby Covington e Joaquin Buckley farão a última luta principal do UFC em 2024 - Louis Grasse/PxImages

UFC

Saiba como assistir o UFC Tampa, último card da temporada 2024 do Ultimate

Neste sábado (14), o Ultimate promove o último card da sua temporada 2024, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA). Liderado pelo duelo entre os meio-médios (77 kg) Colby Covington e Joaquin Buckley, o UFC Tampa contará com a transmissão, ao vivo e na íntegra, do ‘Fight Pass’ – serviço de streaming da entidade – a partir das 21 horas (horário de Brasília). O canal Band também transmite o card principal.

Na luta principal do UFC Tampa, o veterano Colby Covington defende sua 6ª posição no ranking dos meio-médios contra Joaquin Buckley, que vem em franca ascensão na categoria e já ocupa o 9º lugar. Os rivais vivem momentos opostos na carreira. Enquanto o ‘falastrão’ – ex-desafiante ao título – busca retomar o caminho das vitórias, ‘New Mansa’ chega para o confronto embalado por cinco triunfos seguidos.

Esquadrão Brasileiro

O ‘Esquadrão Brasileiro’ estará representado por três lutadores no evento deste sábado. No card principal, Bruno ‘Bulldog’ e Vitor Petrino medirão forças com Manel Kape e Dustin Jacoby, respectivamente. Já na parcela preliminar do UFC Tampa, Felipe Lima, o ‘Jungle Boy’, enfrentará Miles Johns no octógono mais famoso do mundo.

O UFC Fight Pass transmite o evento, ao vivo e na íntegra, a partir das 21h, neste sábado. O card principal também terá transmissão do canal Band. A parcela principal da edição tem previsão de início à meia-noite. As três primeiras lutas do show podem ser vistas de graça através do Fight Pass ou dos perfis oficiais do UFC no Facebook, Youtube e Tik Tok. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura da atração através de relatos das lutas de maior destaque.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC