Siga-nos
Jean Silva busca integrar a elite dos penas do UFC
Jean Silva venceu seus dois primeiros combates pelo UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Saiba como assistir o UFC Denver, show com três promessas do MMA brasileiro no card

Quase seis anos depois, o UFC retorna à cidade de Denver, no Colorado (EUA), para promover um evento, neste sábado (13). Com três promessas do MMA brasileiro escaladas para o card, a edição contará com a transmissão, na íntegra, do ‘Fight Pass’ – serviço de streaming da entidade – a partir das 20 horas (horário de Brasília). O canal ‘GOAT’, do ‘Youtube’, também transmite o card preliminar do show.

Três jovens lutadores brasileiros em ação no UFC Denver, neste sábado: Jean Silva, Gabriel ‘Marretinha’ Bonfim e Luana Santos – de 27, 26 e 24 anos, respectivamente. Pelo card principal, ‘Lord’ – como o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ é conhecido – enfrentará Drew Dober, apenas duas semanas depois de sua última luta.

Também na parcela principal do show, Gabriel Marretinha entrará no octógono com o objetivo de voltar à coluna das vitórias após sofrer sua primeira derrota na carreira em novembro. O promissor meio-médio (77 kg) terá pela frente o congolês Ange Loosa. Já no card preliminar, Luana Santos medirá forças com a polêmica Mariya Agapova, em busca de seu terceiro triunfo seguido na liga.

Luta principal

A atração principal do evento deste sábado será o duelo entre a ex-campeã peso-palha (52 kg) Rose Namajunas e Tracy Cortez, pela divisão dos moscas (57 kg). As duas atletas chegam embaladas por vitórias em suas últimas apresentações, e a vencedora do combate pode dar um salto no ranking da categoria.

O UFC Fight Pass transmite o show, ao vivo e na íntegra, a partir das 20h, neste sábado. O card preliminar também terá transmissão do canal ‘GOAT’. A parcela principal da atração tem previsão de início às 23h. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento através de relatos dos confrontos de maior destaque.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC