Siga-nos
Islam Makhachev e Dustin Poirier são grandes nomes dos leves do UFC
Makhachev e Poirier lideram o UFC 302 - Matt Davies/AgFight

UFC

Saiba como assistir o UFC 302, show liderado por Islam Makhachev vs Dustin Poirier

Neste sábado (1), o Ultimate desembarca em Newark, Nova Jersey (EUA), para promover mais uma edição numerada. Liderado pela disputa entre Islam Makhachev e Dustin Poirier, pelo título peso-leve (70 kg), o UFC 302 contará com a transmissão na integra do ‘Fight Pass’ – serviço de streaming da entidade – a partir das 19h30 (horário de Brasília). O canal ‘GOAT’, do ‘Youtube’, também transmite o card preliminar do show.

Campeão peso-leve, Islam Makhachev coloca seu cinturão em jogo pela terceira vez em seu reinado. O desafiante deste sábado é o americano Dustin Poirier, ex-dono do título interino e número quatro no ranking da categoria. O duelo entre o russo, pupilo de Khabib Nurmagomedov, e o veterano ‘Diamond’ será o ‘main event’ da noite.

Esquadrão Brasileiro em peso

Como de costume, o Esquadrão Brasileiro estará em peso na edição do UFC deste sábado. Na co-luta principal da noite, Paulo Borrachinha enfrenta o ex-campeão peso-médio (84 kg) Sean Strickland. Ainda pelo card principal, o meio-médio (77 kg) Elizeu Capoeira mede forças com Randy Brown.

Já na parcela preliminar do show, Jailton Malhadinho tenta se recuperar após sofrer sua primeira derrota no Ultimate. O peso-pesado baiano terá pela frente Alexander Romanov. O peso-médio César Almeida encara Roman Kopylov, enquanto o galo (61 kg) André Mascote busca nova vitória no UFC, desta vez diante de Mitch Raposo.

O UFC Fight Pass transmite a edição de número 302, ao vivo e na íntegra, a partir das 19h30, neste sábado. O card preliminar também terá transmissão do canal ‘GOAT’. A parcela principal do show tem previsão de início às 23h. A reportagem da Ag Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento, através de relatos dos principais confrontos do espetáculo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC