Siga-nos
Adesanya vs Strickland pode ser visto pelo UFC Fight Pass - Montagem/PxImages

UFC

Saiba como assistir o UFC 293, liderado pela disputa entre Adesanya e Strickland

Neste sábado (9), o UFC promove sua edição de número 293, na Austrália. Liderado pela disputa de título entre Israel Adesanya e Sean Strickland, o show será transmitido pelo ‘Fight Pass’ – plataforma de streaming do Ultimate – a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Atração principal do UFC 293, o duelo entre Israel Adesanya e Sean Strickland será válido pelo cinturão peso-médio (84 kg) da liga, atualmente sob posse do nigeriano. O americano – quinto colocado no ranking – foi escalado como desafiante após Dricus du Plessis, primeira opção do Ultimate para a vaga, recusar a disputa alegando não estar apto fisicamente para encarar o campeão nesta data.

Brasileiros no card

O Brasil estará representado por dois atletas no UFC 293, na Austrália. Companheiro de treinos do ex-campeão peso-leve (70 kg) Charles Do Bronxs, Felipe dos Santos faz sua estreia na entidade diante do angolano Manel Kape, na parcela principal do show. Já Gabriel Miranda, o ‘Fly’, encara Shane Young – parceiro de time de Adesanya – no card preliminar.

O UFC Fight Pass transmite a edição 293, sediada na Austrália, ao vivo e na íntegra, a partir das 19h30, neste sábado. O card principal do show tem previsão de início às 23h e também será transmitido pelo serviço de streaming do Ultimate. A reportagem da Ag Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento, através de relatos dos principais confrontos do show.

Confira o card completo do UFC 293:

Israel Adesanya vs Sean Strickland
Tai Tuivasa vs Alexander Volkov
Manel Kape vs Felipe dos Santos
Justin Tafa vs Austen Lane
Tyson Pedro vs Anton Turkalj
Carlos Ulberg vs Da Woon Jung
Jack Jenkins vs Chepe Mariscal
Jamie Mullarkey vs John Makdessi
Nasrat Haqparast vs Landon Quiñones
Mike Diamond vs Charles Radtke
Shane Young vs Gabriel Miranda
Kevin Jousset vs Kiefer Crosbie

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC