Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Saiba como assistir o UFC 273, show com disputas de título e ‘Durinho’ vs Chimaev

Neste sábado (9), o UFC promove a edição de número 273, em Jacksonville, na Flórida (EUA). O evento, que terá como atrações principais as disputas de título nas divisões dos penas (66 kg) e dos galos (61 kg), será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Pelo main event da noite, o campeão peso-pena Alexander Volkanovski colocará seu título em jogo contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’. O confronto marca a terceira defesa de cinturão do australiano, que, após destronar Max Holloway, conseguiu manter seu reinado na categoria em duelos contra o próprio havaiano e Brian Ortega.

Já na co-luta principal do UFC 273, Aljamain Sterling e Petr Yan fazem uma das mais aguardadas revanches dos últimos tempos, com o cinturão peso-galo sob disputa. No primeiro embate entre os rivais, realizado em março do ano passado, o americano de ascendência jamaicana levou a vitória o título para casa de forma polêmica, após demonstrar-se incapaz de prosseguir no combate por ter recebido um golpe ilegal do russo.

Um ano, e muitas farpas trocadas, depois, os astros do peso-galo do UFC terão a oportunidade de resolver suas desavenças e definir quem é o verdadeiro rei da categoria. O russo chega credenciado pelo título interino, conquistado em outubro, ao superar Cory Sandhagen. Já Sterling retorna ao octógono após se recuperar de uma cirurgia no pescoço que o afastou desde o primeiro confronto com Yan.

Outra atração de destaque no card é o duelo entre Gilbert ‘Durinho’ e Khamzat Chimaev, que pode deixar o vencedor bem próximo de uma disputa de título na divisão dos meio-médios (77 kg). Outros dois brasileiros marcarão presença no UFC 273: a peso-palha (52 kg) Mackenzie Dern, que encara Tecia Torres, e o estreante Daniel ‘Willycat’ Santos, que terá pela frente Julio Arce.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir das 19 horas deste sábado (9). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo site ‘Combate.com’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC 273:

Alexander Volkanovski vs Chan Sung Jung
Aljamain Sterling vs Petr Yan
Gilbert ‘Durinho’ vs Khamzat Chimaev
Mackenzie Dern vs Tecia Torres
Alexey Oleynik vs Jared Vanderaa
Aspen Ladd vs Raquel Pennington
Ian Garry vs Darian Weeks
Anthony Hernanez vs Josh Fremd
Jairzinho Rozenstruik vs Marcin Tybura
Mickey Gall vs Mike Malott
Julio Arce vs Daniel Willycat
Vinc Pichel vs Mark Madsen
Piera Rodriguez vs Kay Hansen

Mais em UFC