UFC

Saiba como assistir ao UFC Vegas 110, card repleto de membros do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar três edições fora do território dos Estados Unidos em sequência, o Ultimate volta à ‘Terra do Tio Sam’ para promover mais um de seus eventos, neste sábado (1). Com um card repleto de membros do ‘Esquadrão Brasileiro’, o UFC Vegas 110 contará com a transmissão, ao vivo e na íntegra, do ‘Fight Pass’ – serviço de streaming da entidade – a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Ao todo, seis representantes do Brasil vão subir no octógono do UFC Vegas 110, neste sábado. Único atleta tupiniquim escalado para o card principal, o peso-mosca (57 kg) Allan Nascimento, o ‘Puro Osso’, medirá forças com Cody Durden. Outros cinco brasileiros entrarão em ação na parcela preliminar do show: Kevin Christian, Ketlen Vieira, Norma Dumont, Talita Alencar e Ariane ‘Sorriso’ Carnelossi.

Estreante, o meio-pesado (93 k) Kevin Christian terá pela frente Billy Elekana. Já as demais atletas do país protagonizarão dois duelos 100% brasileiros no card preliminar do UFC Vegas 110: na luta de abertura do show, a faixa-preta de jiu-jitsu Talita Alencar medirá forças com Ariane Carnelossi, enquanto as pesos-galos (61 kg) Norma Dumont e Ketlen Vieira se enfrentarão com o objetivo de chegar mais perto de um ‘title shot’.

Luta principal

Na luta principal, dois membros do top 15 dos pesos-penas (66 kg) duelam para se aproximarem do topo da categoria. Décimo segundo colocado no ranking, Steve Garcia chega embalado por seis vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo. Seu adversário, David Onama, não fica atrás e também ostenta uma boa sequência positiva, com quatro triunfos – retrospecto que o levou ao 13º lugar na lista da divisão.

O UFC Fight Pass transmite o evento, ao vivo e na íntegra, a partir das 17h, neste sábado. O card principal tem previsão de início às 20 horas. As três primeiras lutas do show podem ser vistas de graça através do Fight Pass ou dos perfis oficiais do UFC no Facebook, Youtube e Tik Tok. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura da atração através de relatos das lutas de maior destaque.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Agente da lei! Anderson Silva compartilha treino para se tornar policial nos EUA; veja

No fim de dezembro, Anderson Silva voltou aos holofotes após brilhar em uma luta de…

06/01/2026

Topuria, Poatan? Manel Kape se coloca como o melhor striker do UFC

Manel Kape não economizou confiança ao se colocar como o melhor striker do UFC. Em…

06/01/2026

Ajuda de luxo! Valter Walker recebe dicas de trocação de Shara Bullet; veja

Vindo de um sequência de quatro vitórias por finalização, todas via chave-de-calcanhar, o lutador brasileiro…

06/01/2026

Comentarista sugere brasileiro como possível adversário de McGregor em retorno ao UFC

O retorno de Conor McGregor ao UFC segue como uma das novelas mais longas dos…

06/01/2026

Kayla Harrison questiona parceria de Amanda Nunes e sua algoz no MMA: “Não faz sentido”

Em 20 lutas profissionais de MMA, Kayla Harrison foi superada somente em uma oportunidade, por…

05/01/2026

Astro do boxe, Terence Crawford descarta aventura no MMA: “Não pagam o suficiente”

Multicampeão mundial e um dos maiores pugilistas de sua geração, Terence Crawford pegou o mundo…

05/01/2026