Depois de realizar uma edição no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana, o Ultimate volta para a América do Norte – mais especificamente para Vancouver (CAN) – para promover o evento deste sábado (18). Com cinco atletas do ‘Esquadrão Brasileiro’ escalados para o card, o UFC Canadá contará com a transmissão, ao vivo e na íntegra, do ‘Fight Pass’ – serviço de streaming da entidade – a partir das 17 horas (horário de Brasília).
Os cinco lutadores tupiniquins entrarão em ação no card preliminar do show sediado na ‘Rogers Arena’, em Vancouver. Mais experiente da turma no Ultimate, Bruno ‘Bulldog’ vai medir forças com o sul-coreano Hyun Sung Park. Já Djorden Santos e Tainara Lisboa terão pela frente como adversários Danny Barlow e Melissa Corden, respectivamente.
Por fim, mas não menos importante, Stephanie ‘Rondinha’ Luciano e Ravena ‘Kenoudy’ Oliveira farão o confronto verde-amarelo do UFC Canadá. Curiosamente, as duas lutadoras brasileiras vêm de derrota na entidade e vão subir no octógono em busca de recuperação neste sábado.
Luta principal
No ‘main event’, dois tops do peso-médio (84 kg) vão duelar, de olho em um possível ‘title shot’ na divisão. Ex-bicampeão do ONE Championship, Reinier de Ridder venceu seus quatro compromissos no octógono do UFC até o momento. Neste sábado, o holandês busca sua quinta vitória seguida na organização, diante do americano Brendan Allen, que substitui Anthony Hernandez, lesionado, como oponente do grappler europeu.
O UFC Fight Pass transmite o evento, ao vivo e na íntegra, a partir das 17h, neste sábado. O card principal tem previsão de início às 20 horas. As três primeiras lutas do show podem ser vistas de graça através do Fight Pass ou dos perfis oficiais do UFC no Facebook, Youtube e Tik Tok. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura da atração através de relatos das lutas de maior destaque.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok