Ao que parece, Michel Pereira ganhou um rival no UFC. Sensação da companhia após impressionar na estreia, Sharabutdin Magomedov tem sua mira apontada para o brasileiro e escancara sua antipatia pelo mesmo, subindo o tom. Tudo porque, agora, o russo ficou sem adversário para atuar no evento da companhia programado para acontecer no dia 22 de junho, na Arábia Saudita.
Originalmente, o atleta faria sua segunda luta no UFC contra Ihor Potieria, mas a organização escalou o ucraniano para enfrentar Michel Pereira, no Brasil, após a lesão de Makhmud Muradov. Sendo assim, ‘Shara’ expressou todo seu descontentamento nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), desafiando o brasileiro. Irritado por ficar sem oponente, o russo se referiu ao atleta com termos nada amigáveis e aproveitou o fato dele ter aplicado um golpe polêmico (mortal com sua perna quase batendo na cabeça do adversário) para intensificar a rivalidade.
“Michel, seu maldito acrobata, perdi meu oponente por sua causa. Todos sabem que agora você pode dar cambalhotas, mas o UFC não é um circo. Você fez um movimento ilegal e agora precisa ser punido. UFC, Mick Maynard, Ali Abdelaziz, me deixem lidar com esse palhaço, o mandem para a Arábia Saudita no dia 22 de junho, que rapidamente lhe darei uma lição”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Registro de ‘Shara’ no MMA
Sharabutdin Magomedov, de 29 anos, está invicto no MMA e tem a trocação como principal qualidade. O russo iniciou sua trajetória no esporte em 2017 e estreou no UFC em 2023. Na modalidade, ‘Bullet’ venceu as 12 lutas que disputou, sendo dez por nocaute. Seu principal triunfo foi sobre Bruno ‘Blindado’.