Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Rodolfo Vieira encara Dustin Stoltzfus em busca de recuperação no UFC

Após sofrer a primeira derrota na carreira, Rodolfo Vieira já tem novo compromisso marcado para buscar a recuperação no Ultimate. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o faixa-preta vai encarar Dustin Stoltzfus no próximo dia 17 de julho, em evento do UFC ainda sem sede definida. A informação foi confirmada também pelo próprio adversário do brasileiro, através da ferramenta ‘stories’ na sua conta oficial do ‘Instagram’.

Depois de iniciar sua trajetória no MMA profissional com sete vitórias consecutivas, sendo duas pelo UFC, Rodolfo Vieira sentiu pela primeira vez o amargo sabor da derrota no seu último combate, diante de Anthony Hernandez. Apesar de ter iniciado bem no confronto, o faixa-preta carioca – multicampeão na arte suave – acabou surpreendido e finalizado pelo rival no segundo round.

Agora o brasileiro terá a oportunidade de buscar sua redenção diante do americano Dustin Stoltzfus, que ainda não venceu na organização. Oriundo do programa ‘Contender Series’, o peso-médio (84 kg) da ‘Frankers Fight Team’ foi derrotado por Kyle Daukaus em sua estreia pelo UFC, em novembro do ano passado. No total, Stoltzfus soma 13 triunfos e dois reveses na carreira.

Mais em UFC