Luke Rockhold se prepara para voltar a lutar MMA depois de um afastamento de três anos do esporte, mas não perde a habilidade de provocar seus desafetos. O ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC vai enfrentar Paulo ‘Borrachinha’, em agosto, e ataca não só o adversário, como também Sean Strickland, que está em destaque na categoria. E os termos usados pelo veterano quanto a dupla são pesados.
Em entrevista ao canal oficial de Daniel Cormier no ‘YouTube’, Rockhold escancarou toda aversão que possui por ‘Borrachinha’ e Strickland. Inconformado com a postura dos lutadores dentro e fora do octógono, o ex-campeão do peso-médio do UFC classifica o brasileiro e ‘Tarzan’ como a representação de tudo que há de pior. Vale destacar que Paulo e Sean protagonizam polêmicas de forma constante, propagam conteúdos delicados e discurso de ódio em suas redes sociais, principalmente, por parte do americano.
“Eu não gosto do Paulo. Ele está do outro lado de Strickland. São dois seres humanos horríveis. Strickland está por aí apoiando pedófilos. O cara precisa ser apagado”, declarou o ex-campeão do UFC.
Veterano do MMA, Luke Rockhold, de 37 anos, iniciou sua trajetória no esporte em 2007, disputou 21 lutas, venceu 16, 14 delas pela via rápida, e perdeu cinco vezes, sendo todas por nocaute. Em sua carreira, o americano foi campeão do peso-médio do Strikeforce e do UFC. Seus triunfos mais importantes foram sobre Chris Weidman, Keith Jardine, Lyoto Machida, Michael Bisping, Ronaldo ‘Jacaré’, Tim Boetsch e Tim Kennedy. Em seu retorno à ação, o profissional visa encerrar a má fase e causar uma boa impressão no octógono.