No início desta semana, Johnny Walker abriu o jogo sobre o distanciamento com Valter Walker. Em entrevista exclusiva ao ‘Direto de Vegas’, novo projeto da Ag Fight em formato de podcast, o meio-pesado (93 kg) do UFC afirmou que alguns comportamentos de seu irmão acabaram os afastando. E, aparentemente, o caçula da família não gostou nada das críticas recebidas. Em alta no Ultimate, o ‘Caçador de Pés’, como o peso-pesado carioca é conhecido, rebateu os ataques e condenou a exposição das rusgas familiares.
As principais críticas de Johnny para Valter que, segundo o próprio, acabaram os afastando, foram supostas brincadeiras e comentários desrespeitosos do seu irmão caçula direcionados a alguns de seus familiares mais próximos, como sua mãe e esposa. Sem negar as acusações, o peso-pesado se mostrou visivelmente incomodado com a exposição das rixas e indicou que seu irmão mais velho também já o desapontou em outras oportunidades, em cenários até mais relevantes.
“Ele falou um monte de parada que não gostei. A gente já se desentendeu muito. Ele já vacilou comigo muito mais feio do que eu já vacilei com ele. E eu não fiquei falando essa p*** na internet. Ninguém nunca sabe das m*** que ele fez comigo. Mas ele está expondo. Vai tomar no c*** dele. F***”, declarou o irritado Valter Walker, em entrevista ao canal ‘Laerte Viana Na Área’.
Essência preservada
Outros pontos levantados por Johnny estavam relacionados ao ego e uma suposta falta de maturidade de Valter. O peso-pesado carioca surge como um dos nomes mais ‘hypados’ do plantel do Ultimate pelo seu estilo de luta e personalidade extravagante fora do octógono. Mas, apesar de agora estar em outro patamar na carreira, Walker garante que sua essência segue preservada, com vínculos com amigos e profissionais que o acompanham desde o início de sua trajetória no MMA profissional.
“Vou deixar uma parada bem clara aqui para ‘nego’ que fala que estou subindo à cabeça, que estou perdendo a linha. No começo, quem estava comigo? Pensem o que vocês quiserem. Comecei minha carreira onde? E eu continuo aonde? Tive quantas esposas? E continuo com ela, não me divorciei depois do dinheiro e da fama. Continuo com o mesmo treinador. Continuo com o mesmo empresário, mesma academia, mesmos amigos. Não mudei em nada minha vida. Quem está comigo desde o começo, continua. Continuo o mesmo Valter. Porém, o meu irmão: ele continua na mesma academia? Com o mesmo treinador? Com a mesma esposa? Depois vocês ficam falando m*** para mim”, desabafou Valter.
Atualmente, Johnny mora em Las Vegas (EUA), enquanto Valter reside na Rússia. Mas o afastamento entre os irmãos claramente vai além do aspecto geográfico. Agora resta saber se, no futuro, os atletas da família ‘Walker’ chegarão a um denominador comum para estreitar novamente os laços fraternos.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok