Uma rivalidade inusitada parece ter se consolidado na última semana. Enquanto participava de uma coletiva de imprensa que antecedeu a quinta edição do ‘RAF’, evento de wrestling promovido no último sábado (10), Colby Covington roubou a cena. Com o microfone em mãos e bem ao seu estilo, o falastrão americano atacou diretamente Bo Nickal, que estava escalado para competir no mesmo show. E as provocações parecem ter surtido efeito, já que seu alvo passou a expressar publicamente sua intenção de enfrentá-lo, mas dentro do octógono do UFC.
Em recente participação no programa ‘The Ariel Helwani Show’, Bo Nickal relembrou o episódio de desavença e garantiu que, ao contrário das demais lutas de sua trajetória, um enfrentamento com Covington entraria no campo pessoal. Um possível impeditivo para a disputa sair do papel seria a diferença de categorias, visto que o fenômeno do wrestling compete nos pesos-médios (84 kg), enquanto Colby atua entre os meio-médios (77 kg). Entretanto, no próprio evento ‘RAF 5’, ‘Chaos’ encarou e venceu Luke Rockhold, ex-campeão do Ultimate justamente na divisão em que Nickal segue carreira.
“No fim das contas, acho que esse cara é um vagabundo. Ele é um idiota. Eu adoraria entrar no octógono com ele e, para mim, essa luta seria pessoal. Todas as lutas para mim, até esse momento, foram pelo esporte. Mas essa seria um pouco diferente porque eu adoraria esmagar a cabeça daquele cara. Acho ele um idiota. Acho que podemos fazer isso no UFC em junho (Casa Branca), e eu posso simplesmente acabar com aquele cara, mandá-lo embora e acabar com a carreira dele”, frisou Nickal.
UFC Casa Branca?
Ainda não é de conhecimento público os detalhes do aguardado card do UFC na Casa Branca. Entretanto, o evento foi pensado para fazer parte das festividades dos Estados Unidos, que completam 250 anos de independência em junho de 2026. Desta forma, se o show partir desta premissa, um confronto entre os americano Bo Nickal e Colby Covington faria total sentido para a atração. Afinal de contas, ambos os lutadores são declaradamente apoiadores de Donald Trump, presidente da nação e peça-chave para a realização do card.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok